Bia Maia radiante com prémio inédito: «Significa muito para mim e para a minha equipa»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Dezembro 12, 2022

A inesquecível temporada de Beatriz Haddad Maia foi coroada com a cereja no topo do bolo, uma vez que a brasileira se tornou na primeira do seu país a conquistar uma distinção nos Prémios WTA. A número 15 do ranking WTA foi a mais votada como tenista que mais evoluiu esta temporada, algo que a deixou radiante.

“Muito feliz de ter conquistado o prémio de jogadora que mais evoluiu em 2022. É um prémio que significa muito para mim e para a minha equipa. Nós trabalhamos muito duro e significa que estamos no caminho certo. isso só nos inspira e dá mais motivação para seguirmos firmes nos nossos objetivos”, apontou à sua assessoria de imprensa.

Bia Maia faz mais história e conquista prémio WTA para jogadora que mais evoluiu em 2022

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt