This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Maia: «Havia muitos brasileiros no court, sinto-me em casa em Miami»
Beatriz Haddad Maia, número um do Brasil, qualificou-se esta sexta-feira para a terceira ronda do WTA 1000 de Miami às custas da grega Maria Sakkari, número três do Mundo, num das melhores vitórias da história do ténis brasileiro. A brasileira estava naturalmente feliz com o triunfo, ainda que assegure nem ter jogado o seu melhor ténis.
“Estou feliz com a minha competitividade de hoje. Não foi o meu melhor encontro tenisticamente, eu sabia que não estava a jogar bem no começo, mas tentei continuar competitiva e olhar para a minha equipa para buscar positividade e melhorar o meu ténis em court. Acho que foi por isso que consegui sair com a vitória hoje. Venho a fazer bons treinos e a jogar um ténis agressivo e de alto nível. É isso que quero propor-me a fazer nestes encontros grandes. Estes encontros apenas afirmam que estou no caminho certo com a minha equipa”, disse a 62.ª do ranking WTA.
Bia emocionou-se com o apoio de muitos brasileiros nas bancadas. Em Miami, os tenistas sul-americanos quase jogam em casa. “Tinha muitos brasileiros lá no court. É muito agradável que me sinta como em casa, com essa energia toda. Havia muita gente a torcer por mim, a puxar-me e a dar-me uma força. Fiquei muito feliz mesmo”, finalizou.
- Categorias:
- Brasil