Bia Maia: «A minha cabeça não funcionou como no resto da semana»

Por José Morgado - Agosto 15, 2022
maia-toronto

Beatriz Haddad Maia, número um brasileira e desde esta segunda-feira top 20 mundial, lamentou depois da final de Toronto o facto de não ter conseguido controlar as emoções durante o encontro diante de Simona Halep da forma que havia feito durante toda a semana.

“A minha cabeça não funcionou como no resto da semana. Quando os teus pensamentos não são os certos no momento adequado… fica difícil. Pouco importa a direita ou o serviço. Vou melhorar seguramente estes aspetos no futuro”, assegurou a tenista paulista, que começa a acreditar que pode ir às WTA Finals.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/bia-maia-sobe-1342-lugares-em-dois-anos-e-sonha-com-as-wta-finals/

Maia deixou ainda elogios a Halep. “Nenhuma de nós começou bem aquele terceiro set, mas a partir de certa altura ela foi mais corajosa e mereceu vencer.”

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com