Bia Haddad vence mais uma e avança às quartas de final nas duplas em Doha
Bia Haddad segue viva na chave de duplas do WTA 1000 de Doha. Nesta terça-feira (11), a brasileira, junto com a alemã Laura Siegemund, derrotou a ucraniana Lyudmyla Kichenok e a norte-americana Sofia Kenin por 2 a 0, com parciais de 6-4 e 6-2. Com isso, a parceria avançou às quartas de final do torneio no Catar.
No primeiro set, Lyudmyla Kichenok e Sofia Kenin largaram na frente e seguiram até 2-1, quando Bia Haddad e Laura Siegemund emendaram três games seguidos e abriram 4-2, ganhando mais tranquilidade. As adversárias ainda salvaram um set point quando estava 5-3, mas a brasileira e a alemã concluíram a parcial na sequência, vencendo por 6-4.
Se no primeiro set o jogo foi mais equilibrado, no segundo Bia Haddad e Laura Siegemund dominaram. Isso porque, abriram 2-0. As adversárias até seguiram na cola, mas a brasileira e a alemã emendaram quatro games seguidos na reta final para fechar por 6-2.
Com a vitória, Bia Haddad e Laura Siegemund avançaram para as quartas de final do WTA 1000 de Doha, no Catar, e já sabem quem serão as próximas adversárias: a belga Elise Mertens e a australiana Ellen Perez. O confronto ainda não tem data e horário definidos.
Leia também:
– Bia Haddad vence mais uma e avança às quartas de final nas duplas em Doha
– Rio Open: relembre todos os campeões em dez edições de torneio
– Pegula bate Svitolina e Jabeur supera Zheng rumo às oitavas em Doha