Bia Haddad vence com facilidade nas duplas e avança em Doha
Depois de ser eliminada na chave de simples, Bia Haddad segue viva nas duplas. Isso porque, ao lado da alemã Laura Siegemund, a brasileira derrotou as russas Ekaterina Alexandrova e Liudmila Samsonova com facilidade, por 2 a 0, com parciais de 6-1 e 6-3, no WTA 1000 de Doha, no Catar.
Bia Haddad e Laura Siegemund saíram atrás no primeiro game, mas foi o único desperdiçado na parcial. Isso porque, a brasileira e a alemã emendaram seis seguidos, com três quebras de serviço, para fechar por 6 a 1, após apenas 26 minutos.
Na sequência, Bia Haddad e Laura Siegemund começaram na frente, mas Ekaterina Alexandrova e Liudmila Samsonova viraram para 2-1. Logo depois, a brasileira e a alemã voltaram a liderar e não perderam mais a vantagem. Na reta final, venceram três games seguidos e fecharam por 6 a 3, depois de 37 minutos.
Nas oitavas de final da chave de duplas do WTA 1000 de Doha, Bia Haddad e Laura Siegemund já sabem quem irão enfrentar: a norte-americana Sofia Kenin e a ucraniana Lyudmyla Kichenok. O embate será na quarta-feira (12), mas ainda sem horário definido.
Leia também:
– Alcaraz brilha para conquistar em Roterdã o 17º título da carreira… aos 21 anos
– Felipe Meligeni sofre virada e é eliminado na última rodada do quali em Buenos Aires
– Bia Haddad luta, mas é eliminada no primeiro jogo em Doha