This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad vence com autoridade e garante vitória do Brasil sobre Coreia do Sul na BJK Cup
Em pouco mais de uma hora, Bia Haddad, número 11 do mundo, bateu Sohyun Park (295ª) por 6-2 e 6-1, em 1h05, e assegurou a vitória do Brasil sobre a Coreia do Sul nos play-offs da Billie Jean King Cup, em Brasília.
As brasileiras começaram o dia com vantagem de 2 a 0 após as vitórias de Laura Pigossi e Bia Haddad na sexta-feira e, neste sábado (11), a número 1 do país confirmou o seu favoritismo com tranquilidade.
Após um início equilibrado, com Bia Haddad se adaptando ao calor e às condições, a brasileira tomou as rédeas da partida e venceu 10 dos últimos 11 games do duelo. Park fechou a partida com 31 erros forçados, número que reflete a agressividade da dona da casa durante a partida.
Leia também:
– Confira o top 10 de jogos mais longos da temporada 2023 da WTA
– ATP Finals 2023: estão definidos os grupos para uma semana de luxo
– Ex-número 1 sem dúvidas: “Djokovic já não está preocupado em agradar ao público”
Com a vitória, o Brasil garante lugar nos qualifiers da competição no ano que vem. Ainda hoje, as brasileiras voltam à quadra com uma partida de dupla para completar o dia.
- Categorias:
- Beatriz-Haddad-Maia
- Billie Jean King Cup
- Brasil
- Sem categoria