This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad perde novamente para a mesma dupla e cai na estreia no Dubai
O Brasil ficou sem mais representantes no WTA 1000 de Dubai ainda no primeiro dia. Nesta segunda-feira (20), Bia Haddad Maia perdeu na primeira rodada das duplas ao lado da tcheca Marie Bouzkova.
Depois da eliminação na chave de simples, a brasileira caiu também nas duplas, e novamente para o time formado pela chinesa Zhaoxuan Yang e a russa Vera Zvonareva. Essas mesmas tenistas derrotaram Bia Haddad e Bouzkova na estreia em Doha, na semana anterior. Dessa vez, o placar foi de 2 a 0, com rápido duplo 6-1, em uma hora cravada de duração.
Yang e Zvonareva dominaram a partida, e não deram chance para as adversárias, tanto no saque quanto na devolução. Os seus primeiros serviços ficaram em 84% de aproveitamento e os segundos em 58%, enquanto que a brasileira e a tcheca registraram apenas 43% e 44% nos mesmos quesitos, respectivamente. As derrotadas ainda cometeram três duplas faltas contra nenhuma das vencedoras.
Haddad Maia e Bouzkova somente venceram um game em cada set, sendo que ainda tiveram dificuldades para fechá-los, em seus próprios serviços. No final, elas foram quebradas cinco vezes; duas na primeira e três na segunda.
Com essa derrota, não há mais brasileiras no torneio. Luisa Stefani era a outra tenista do país em competição, nas duplas, mas também perdeu na primeira rodada.
- Categorias:
- Beatriz-Haddad-Maia
- Brasil
- Jogadoras
- Sem categoria
- WTA
- WTA 1000