This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad Maia ‘vinga-se’ de Badosa e entra em Doha com grande vitória

Com os parciais de 7-6 e 6-3, Bia Haddad Maia vence Paula Badosa e avança para os oitavos de final em Doha. A sua adversária sairá do confronto entre Daria Kasatkina e Rebecca Marino – que conseguiu um lugar no quadro principal após passar pela fase de qualificação.
O primeiro set foi bastante equilibrado para a brasileira que serviu para fechar o parcial em 5-4 e 6-5, mas apenas o conseguiu fazer no tie break. O drama seguiu até o jogo decisivo em que abriu 3 a 0 e novamente não soube manter a vantagem. A espanhola chegou a ter set point em 6 a 5, mas viu Bia vencer os três últimos pontos e fechar em 8 a 6 um set que durou 1h21 minutos.
Mais firme no segundo parcial, Bia foi a primeira a quebrar o serviço da adversária no segundo jogo, mas perdeu a vantagem no seguinte. Com cada tenista a confirmar o próprio serviço, a brasileira encontrou mais uma oportunidade no penúltimo jogo e fechou o encontro logo de seguida.
Esse foi o segundo encontro entre as duas na atual temporada. O primeiro ocorreu nos quartos de final de Adelaide 2 e contou com vitória por 7-6 e 7-5 para Paula Badosa. A partida ficou marcada pela lesão da espanhola, que a obrigou a retirar-se do torneio e também do Australian Open.
- Categorias:
- Beatriz-Haddad-Maia
- Brasil