This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad luta durante 2h30 mas cai frente a Keys em Roma
Fim da linha para Bia Haddad no WTA 1000 de Roma, em Itália. Em jogo equilibrado e com o court completamente lotado neste sábado, a brasileira, número 13 do mundo, foi derrotada pela norte-americana Madison Keys (16ª da WTA), com parciais de 6-4, 4-6 e 6-3, em 2h30 de partida.
Bia Haddad começou o primeiro set com autoridade, abrindo 3-0 rapidamente. No entanto, Keys empatou a partida da mesma forma. As duas atletas equilibraram até ao 4-4, quando a norte-americana assinou dois jogos seguidos e fechou o parcial com vitória por 6-4, em 53 minutos.
Leia também:
– Thiago Monteiro segue brilhando e passa com categoria por top 40 em Roma
– Nadal sofre derrota dura na segunda rodada de Roma contra Hurkacz
– [VÍDEO] Thiago Monteiro vence ponto de exibição em Roma
No segundo set, Bia Haddad recuperou. A brasileira saiu na frente, viu o jogo ficar equilibrado até ao 2-2, mas seguiram-se três jogos consecutivos para assumir a liderança em 5-2. Contudo, a norte-americana ameaçou reação e encostou em 5-4, até a paulista encerrar em 6-4, em 50 minutos.
No derradeiro set, as duas atletas trocaram quebras no início, até Keys conseguir dois jogos seguidos e abrir 4-2. Sendo assim, com a vantagem, a norte-americana geriu o resultado e fechou em 6-3, em 46 minutos.
Nos oitavos-de-final do WTA 1000 de Roma, Madison Keys enfrentará a romena Sorana Cirstea, que derrotou e a checa Marketa Vondrousova, também neste sábado.
- Categorias:
- Beatriz-Haddad-Maia
- Brasil
- Sem categoria
- WTA