This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad luta muito mas cede frente a Raducanu em Indian Wells
Fim do sonho para Beatriz Haddad Maia no WTA 1000 Indian Wells. Nesta segunda-feira, a brasileira lutou até ao fim, mas não conseguiu seguir em frente, perdendo frente à britânica Emma Raducanu, com parciais 6-1, 2-6 e 6-4, em duelo que durou 2h19.
No primeiro set, Emma Raducanu dominou do início ao fim, vencendo três games até perder o primeiro e seguir com o domínio até finalizar por 6-1.
A ex-top 10 e campeã do US Open 2021 poderia ter finalizado o confronto no segundo set, mas viu uma recuperação de Beatriz Haddad Maia, que devolveu com ampla vantagem. A brasileira abriu 3-0 até perder o primeiro jogo, mas não ficou abalada e conseguiu manter-se na frente até finalizar o set por 6-2, igualando o confronto e levando para o último e decisivo.
Mantendo o roteiro dos dois primeiros sets, as duas tenistas trocaram games até o empate em 3-3. Depois, a britânica chegou a fazer 5-3, viu a brasileira diminuir para 5-4, mas venceu por 6-4, no set que durou 1h04.
A brasileira, número 13 da WTA, entra em quadra novamente nesta segunda-feira (13), nas duplas, no qual junto com a alemã Laura Siegemund, enfrenta Lyudmyla Kichenok/Jelena Ostapenko.
- Categorias:
- Beatriz-Haddad-Maia
- Brasil
- Indian Wells
- WTA