This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad fala sobre marcação polêmica no US Open: “Lance discutível”
A vitória de Bia Haddad Maia na terceira rodada do US Open – contra Anna Kalinskaya – ficou marcada por uma marcação polêmica durante um ponto da brasileira. A situação aconteceu logo no início do primeiro set em lance que precisou ser revisado por vídeo pela árbitra da partida e… mesmo assim segue dividindo opiniões.
A mais bem ranqueada do tênis nacional no circuito feminino deu entrevista ao Sportv e falou sobre a situação. “Foi uma situação que não é fácil, porque é interpretativa. Eu, quando bati na bola, no meu feeling de jogadora foi de que a bola tinha dado um quique, tanto que vou lá, termino o ponto e vibro. E a visão da árbitra também foi essa. Quando chamou a revisão, continuou com a opinião dela”, comentou.
“É discutível ali do quanto que a bola pinga e pega na minha raquete. É uma situação polêmica, mas aconteceu e assim é o tênis. Acontecem em várias jogadas e em outras circunstâncias. Eu sempre fui muito verdadeira e segui muito a minha intuição. Sou respeitada pelos meus valores e pelo respeito pelas adversárias. Então, quanto a isso não tem muito o que dizer. Foi um acontecimento e a polêmica é válida”, concluiu.
Bia volta às quadras nesta segunda-feira para disputar as oitavas de final do torneio pela primeira vez e terá pela frente Caroline Wozniacki, ex-número 1 e que foi duas vezes finalista do torneio norte-americano (em 2009 e 2014).
- Categorias:
- Beatriz-Haddad-Maia
- Brasil
- Sem categoria
- US Open
- US Open 2024
- WTA