This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad explica não cumprimento ao árbitro: «Não percebi e já enviei pedido de desculpas»
Nesta terça-feira, Bia Haddad Maia foi superada na estreia do WTA 250 de Nottingham. Atual campeã, a brasileira disputava o seu primeiro encontro de relva na temporada, mas a ucraniana lucky loser Daria Snigur avançou com 6-4 e 6-3 em 1h18.
Numa exibição bastante errática, o que chamou atenção foi o fato de Haddad Maia não ter cumprimentado Jacob Milles, árbitro de cadeira, após o fim do duelo. Em declarações à ESPN Brasil, Bia comentou sobre não ter percebido que isso aconteceu e relembrou que essa não havia sido a primeira vez.
“É a segunda vez que me ocorre, estou super chateada e vou ter cuidado para que isso nunca mais ocorra. O árbitro desta partida, assim como quase todos os demais do circuito, era muito cordial e conduziu a partida de maneira tranquila. Ao terminar o jogo perdida nos meus pensamentos eu simplesmente esqueci de cumprimentá-lo. Já enviei um pedido de desculpas para a supervisora do torneio e amanhã irei pessoalmente ao clube me desculpar com o árbitro”, comentou a mais recente integrante do top 10.
A brasileira também fez questão de parabenizar a sua adversária pela vitória. “Eu já a conhecia, é uma jogadora perigosa neste piso e fez uma boa partida. Da minha parte fiz dois bons treinos anteriores ao encontro, mas ao longo do jogo não me consegui encontrar sobretudo com as respostas e primeiras bolas. E isso no jogo de relva é a base de tudo. Foi importante já ter essa vivência oficial e espero evoluir nos próximos dias”, finalizou a brasileira.
- Categorias:
- Beatriz-Haddad-Maia
- Brasil
- WTA