Bia Haddad emocionada após vice em Cleveland: “Tentei lutar até o fim”
Bia Haddad chegou como favorita à final do WTA 250 de Cleveland, mas acabou derrotada por McCarney Kessler (98ª da WTA) neste sábado (24).
A brasileira, cabeça de chave 1 do torneio, chegou a abrir 6-1 e 1-0, mas perdeu com parciais de 1-6, 6-1 e 7-5, após 2h07. No discurso em quadra, Bia Haddad fez questão de parabenizar a rival e destacar que acredita “que ela terá um futuro brilhante”.
A ex-top 10 tambem agradeceu à organização pelo apoio ao esporte feminino e principalmente ao seu time pelo apoio. “Quero agradecer meu time, que está trabalhando muito duro. Tentei lutar até o fim, mesmo não jogando meu melhor, estava lutando também por eles. Nem sempre é fácil. Às vezes vencemos e outras aprendemos. Hoje foi de aprendizado. Agora, é tentar melhorar para Nova Iorque“, completou a brasileira, visivelmente emocionada.
Leia também:
– Bia Haddad vai à primeira final do ano no WTA de Cleveland
– Sinner demite fisioterapeuta e preparador físico cinco meses depois de teste positivo
– US Open 2024: veja a chave masculina completa
Com o vice, a brasileira desperdiçou a chance de retornar ao top 20 antes do US Open — ela vai assumir o 21º lugar do ranking da WTA. Na estreia do Slam americano, Bia Haddad vai enfrentar a armênia Elina Avanesyan (51ª da WTA).