Bia Haddad e Siegemund caem para campeãs olímpicas em duelo equilibrado em Pequim
A campanha de Bia Haddad no WTA 1000 de Pequim, na China, chegou ao fim na madrugada desta sexta-feira (04) após a derrota nas duplas. A brasileira, junto com a alemã Laura Siegemund, foi derrotada pelas italianas e campeãs olímpicas Sara Errani e Jasmine Paolini por 2 a 1, com parciais de 7-5, 6-4 e 10-8, após 1h51 de partida.
O primeiro set foi repleto de emoções e reviravoltas. As italianas saíram na frente com 2-0. Contudo, Bia Haddad e Siegemund viraram para 4-2. No entanto, as adversárias retomaram a liderança com uma sequência incrível de três games, finalizando logo em seguida por 7-5, com quebra de serviço.
Leia também:
– Laura Pigossi vence duelo de mais de três horas com Carol Meligeni em São Paulo
– Felipe Meligeni fica pelo caminho nas oitavas em Buenos Aires
– Bia Haddad e Siegemund caem para campeãs olímpicas em duelo equilibrado em Pequim
Bia Haddad e Siegemund começaram o segundo set de forma autoritária e abriram 3-0. Errani e Paolini até tentaram reagir, mas ficaram atrás durante toda a parcial, que terminou em 6-4.
A decisão no terceiro set não poderia faltar emoção. Bia Haddad e Siegemund abriram 3-0 e seguiram na liderança até 5-3, mas as italianas viraram o jogo, abrindo 9-7 e, logo em seguida, concluíram o duelo em 10-8. Vale mencionar que o set teve 13 quebras de serviço, sendo sete a favor da brasileira e da alemã.