Bia Haddad e Luisa Stefani vão atuar juntas no WTA 500 de Abu Dhabi
Fim da linha para Luisa Stefani na chave de duplas do Australian Open. A brasileira, junto com Perr Schuurs, foi eliminada pela taiwanesa Su Hsieh e pela belga Elise Mertens, campeãs de Wimbledon em 2021, por 2 a 0. Agora, Luisa concentra-se no WTA 500 de Abu Dhabi, no qual jogará ao lado de Bia Haddad.
Luisa Stefani vai subir no ranking e pode entrar no top 15 após a campanha no Grand Slam. Ela agora segue treinando em Melbourne e na próxima semana embarca para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, onde disputa, a partir do dia 5 de fevereiro, o WTA 500 local, ao lado de Bia Haddad, atual 23ª na modalidade. Na sequência, retoma a parceria com Demi Schuurs nos torneios de Doha, no Qatar, e Dubai, nos Emirados Árabes, a partir dos dias 11 e 18.
Leia também:
- — Zheng vira para garantir primeira semifinal da carreira em Majors e entrada no top 10
- — Medvedev passa por Hurkacz e está na semifinal do Australian Open pela terceira vez nos últimos quatro anos
- — Sinner tranquiliza fãs e diz que está a 100% para enfrentar Djokovic
Bia Haddad, por outro lado, também deixará de fazer dupla com a norte-americana Taylor Townsend por um determinado tempo. A parceria terminou sendo campeã do WTA de Adelaide, na Austrália, no início do mês de janeiro. Além disso, Bia e Luisa devem fazer parceria nos Jogos Olímpicos de Paris.