Bia Haddad estreia nova dupla em Adelaide; Ingrid Martins e Luisa Stefani desistem
A única representante brasileira nas duplas do WTA 500 de Adelaide, na Austrália, será Bia Haddad. Isto porque Ingrid Martins, que atuaria ao lado de Monica Niculescu, e Luisa Stefani, que teria Demi Schuurs como parceiras, desistiram.
Bia Haddad, que também joga simples, atuará pela primeira vez ao lado da estadunidense Taylor Townsend. Elas formam a dupla cabeça de chave 3 e abrem o torneio diante de Alexandra Panova e Alycia Parks.
Ingrid Martins sentiu dores no pescoço e não conseguiu se recuperar a tempo para o torneio. Ela segue direto para Melbourne de olho na recuperação e preparação para o Australian Open, primeiro Grand Slam do ano, onde estará ao lado de Niculescu. “Comecei a sentir na quarta-feira, tinha melhorado, voltei a treinar no sábado, mas voltou a dor e preferi não arriscar já que temos um Grand Slam começando já no outro domingo (14) o Australian Open. Vou para Melbourne tratar, recuperar nos próximos dias e ficar bem para jogar o Grand Slam“, disse.
Ela ainda não estreou na temporada já que, em Brisbane, jogaria ao lado de Luisa Stefani, que fica de fora de mais um torneio devido a um problema no joelho. A número 1 do Brasil nas duplas espera estar pronta para o Aberto da Austrália.