This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad estreia nova dupla em Adelaide; Ingrid Martins e Luisa Stefani desistem
A única representante brasileira nas duplas do WTA 500 de Adelaide, na Austrália, será Bia Haddad. Isto porque Ingrid Martins, que atuaria ao lado de Monica Niculescu, e Luisa Stefani, que teria Demi Schuurs como parceiras, desistiram.
Bia Haddad, que também joga simples, atuará pela primeira vez ao lado da estadunidense Taylor Townsend. Elas formam a dupla cabeça de chave 3 e abrem o torneio diante de Alexandra Panova e Alycia Parks.
Ingrid Martins sentiu dores no pescoço e não conseguiu se recuperar a tempo para o torneio. Ela segue direto para Melbourne de olho na recuperação e preparação para o Australian Open, primeiro Grand Slam do ano, onde estará ao lado de Niculescu. “Comecei a sentir na quarta-feira, tinha melhorado, voltei a treinar no sábado, mas voltou a dor e preferi não arriscar já que temos um Grand Slam começando já no outro domingo (14) o Australian Open. Vou para Melbourne tratar, recuperar nos próximos dias e ficar bem para jogar o Grand Slam“, disse.
Ela ainda não estreou na temporada já que, em Brisbane, jogaria ao lado de Luisa Stefani, que fica de fora de mais um torneio devido a um problema no joelho. A número 1 do Brasil nas duplas espera estar pronta para o Aberto da Austrália.
- Categorias:
- Beatriz-Haddad-Maia
- Brasil
- Ingrid Martins
- Luisa Stefani
- Sem categoria
- WTA