This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad destaca importância do mental forte após vitória na BJK Cup
Nesta sexta-feira (14), no primeiro dia de confrontos pelos qualifiers da Billie Jean King Cup entre Brasil e Alemanha, na Porsche Arena, em Stuttgart, a equipe brasileira saiu com uma vitória e uma derrota. A vitória das brasileiras saiu através da Beatriz Haddad Maia.
Bia Haddad venceu Anna-Lena Friedsam por 2 a 1 de virada, com parciais de 3-6, 6-4 e 6-3, em 2h24 de partida. A brasileira cometeu alguns erros no primeiro set, que foi vencido pela alemã de forma tranquila. Mas a recuperação veio logo na sequência e o resultado foi conquistado com ajuda da força mental, como disse a número 1 do Brasil.
Logo após o confronto, Bia Haddad comentou sobre a partida. “A chave foi aceitar quando eu cometia um erro e me dar a chance de insistir na vitória. Não tive um bom primeiro set, mas esse trabalho interno fez com que eu conseguisse me recuperar no segundo e principalmente no terceiro”, disse.
A brasileira número 14 da WTA volta a jogar neste sábado (15), contra Tatjana Maria, com partida prevista para início às 9h, no horário de Brasília.
Programação de sábado:
9h – Tatjana Maria vs Beatriz Haddad Maia
A seguir – Anna-Lena Friedsam vs Laura Pigossi
A seguir – Jule Niemeier/Laura Siegmund vs Beatriz Haddad Maia/Luisa Stefani.
- Categorias:
- Beatriz-Haddad-Maia
- Brasil
- Laura Pigossi
- Sem categoria