This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad cai nas quartas de duplas e se despede do Mutua Madrid Open

Depois de cair na terceira rodada de simples, Bia Haddad Maia encerrou sua participação no WTA 1000 de Madrid. Isso porque a brasileira, mais uma vez jogando ao lado de Laura Siegemund, foi superada nas quartas de final do torneio por Su-Wei Hsieh e Jelena Ostapenko com 7-5 e 6-3.
Hsieh/Ostapenko começaram mais firmes abrindo 5-1 de vantagem após conseguiram duas quebras – no segundo e sexto games. Sem aproveitar a dianteira, a dupla que é terceira favorita viu a parceria de Bia reagir e igualar o placar. O que parecia que ia ser resolvido no tie-break, foi resolvido antes já que Hsieh/Ostapenko conseguiram mais uma oportunidade no último game e fecharam em 7-5.
A segunda parcial não foi muito diferente com Hsieh/Ostapenko conseguindo a primeira quebra e tendo 4-1 no marcador. A dupla da paulistana até conseguiu a quebra no sétimo game, mas cedeu novamente o serviço e viu a dupla adversária fechar na primeira oportunidade.
Leia também:
– João Fonseca conhece caminho no Challenger de Estoril; veja a chave
– [VÍDEO] Kostyuk protagoniza em Madrid um dos aces mais bizarros da história
– Zverev revolta-se com bola chamada dentro e divulga imagem nas redes
- Categorias:
- Beatriz-Haddad-Maia
- Brasil
- Sem categoria
- WTA