This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad admite decepção no Australian Open: “Não lidei bem com os momentos importantes”
Bia Haddad foi eliminada da chave de simples do Australian Open nesta sexta-feira (19) após ser superada pela jovem russa Maria Timofeeva em dois sets, parciais de 7-6(7) e 6-3, em 2h09, encerrando a sua melhor campanha no torneio na terceira rodada.
No dia seguinte à partida, após vencer ao lado de Taylor Townsend nas duplas neste sábado (20), Bia Haddad analisou a partida e se disse desapontada com sua atuação.
“Estou insatisfeita com o meu trabalho, fiz um jogo muito emotivo. Ainda existem duas Bias, e a Bia que apareceu nesse jogo foi a mais emocional e que não lidou bem com os momentos importantes. Errei bastante e não fui agressiva ao mesmo tempo, e isso não condiz com os meus sonhos e os meus objetivos“, destacou.
“Tênis é uma nova oportunidade a cada dia e uma das minhas melhores qualidades é a forma como me levanto quando eu caio, então é seguir trabalhando duro. Tenho treinado bem e plantado coisas boas, então agora é executar em jogo. O que faltou foi ganhar mesmo“, continuou.
Bia e Townsend, que venceram na última semana o WTA 500 de Adelaide, vão enfrentar Bucsa/Panova nas oitavas em Melbourne. “Vou caprichar nas duplas e tentar fazer o melhor torneio possível para sair com uma boa sensação daqui. Duplas me ajudou muito em muitos momentos da minha carreira e me mantém competitiva e trabalhando bem sob pressão“, finalizou.
- Categorias:
- Australian Open 2024
- Beatriz-Haddad-Maia
- Brasil
- Sem categoria
- WTA