Bia Haddad admite atuação “muito ruim”: “Preciso levantar a cabeça”
Bia Haddad foi eliminada do Australian Open 2025 na madrugada deste sábado (18) pela russa Veronika Kudermetova (75ª da WTA) por 2 a 0, com parciais de 6-4 e 6-2. Logo após a partida, a brasileira, número 17 do mundo, fez um balanço do jogo e apontou os erros que foram cruciais na partida.
“Jogo muito ruim da minha parte. Não saquei bem. Não joguei bem. Tive pensamentos muito negativos. Fui tomada pelas emoções”, começou dizendo a paulistana, que chegou a abrir vantagem no primeiro set.
Na primeira parcial, Bia Haddad abriu 3 a 1 e deois 4 a 2. No entanto, teve o serviço quebrado em duas oportunidades e viu Kudermetova emendar quatro games para concluir o set em 6 a 4, de virada.
“Aprendi que, para conquistar coisas grandes, eu não poderia abrir mão das minhas próprias armas, mas foi o que aconteceu hoje. Espero ter outras oportunidades para contar a minha história. Preciso levantar a cabeça e seguir trabalhando”, completou Bia Haddad.
Apesar de ter sido eliminada na chave de simples, Bia Haddad ainda segue no Australian Open. Isso porque, a brasileira, junto com a alemã Laura Siegemund, enfrenta as italianas Lucia Bronzetti e a ucraniana Anhelina Kalinina pela segunda rodada de duplas neste sábado (18), às 22h30 (horário de Brasília).
Leia também:
– Bia Haddad é eliminada do Australian Open na terceira rodada
– João Fonseca desiste do Challenger de Quimper; saiba qual será seu próximo torneio
– De Minaur assume o legado de Hewitt e segue os passos da lenda australiana