Berrettini: «Todos cometem erros, mas Djokovic tinha boas intenções»

Por Tiago Ferraz - Julho 14, 2020
berrettini

O tenista italiano Matteo Berrettini deu uma entrevista à Gazzetta dello Sport onde falou de todas as incidências no Adria Tour e defende Novak Djokovic.

“Honestamente, eu não me sinto bem a colocar em causa Djokovic nesta matéria porque, na minha opinião, em termos gerais, ele sempre trabalhou e tentou colocar o interesse comum acima de tudo. Claro que, nestas circunstâncias, ele cometeu um erro que pode colocar em causa a imagem do ténis e isto foi algo negativo que eu espero que não afete as próximas decisões”, disse.

Matteo Berrettini refere ainda que este assunto já não devia ser de “ordem pública” porque Novak Djokovic já pediu desculpa pelo sucedido:

“O Nole (Djokovic) admitiu que errou e pediu desculpas. O primeiro a lamentar o sucedido, na minha opinião, é ele”, concluiu, citado pelo Tennis World.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.