This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berrettini sente-se de volta: «Testei-me para ser a melhor versão de mim mesmo»
Deposi de várias lesões meterem um travão na sua progressão, eis que Matteo Berrettini parece realmente de volta à sua forma. Agora no 42.º posto do ranking ATP, o italiano não tem pontos para defender até ao fim da época e também sonha em representar o seu país na fase final das Davis Cup Finals.
“É um torneio muito bonito para darmos todos o nosso melhor em Málaga, embora ache que um nome já está na lista (risos). Ele merece por tudo o que fez esta época. Pessoalmente, aproveitei estes meses para me testar para ser a melhor versão de mim mesmo. Quando não estou a jogar continuo a dar apoio desde o banco porque é isso que significa ser uma equipa”, começou por atirar.
Leia também:
- — Davis Cup Finals: eis o emparelhamento dos quartos-de-final
- — Djokovic pragmático: «As ATP Finals e estar no topo do ranking já não são objetivos para mim»
- — Alcaraz pronto para a estreia: «Ser campeão da Laver Cup é algo enorme»
Individualmente, Berrettini aponta o caminho para o resto da época. “Vou jogar em Tóquio e Xangai e depois logo se vê. Por agora estou inscrito em Estocolmo, Viena e Paris. O que levo de Bolonha? Muita consciência de ter dado tudo por esta equipa. Levo a satisfação de saber que acreditam em mim. Fiz um grande trabalho com a minha equipa nos últimos meses porque não era certo de que ia voltar a ganhar”, afirmou.
- Categorias:
- ATP World Tour