This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berrettini segue em grande na relva de Estugarda e já está nas meias-finais
Matteo Berrettini está novamente a mostrar que não precisa de tempo para começar logo a jogar bem em relva. Depois de dois meses afastado da competição, o atual número 95 do ranking ATP continua a impressionar e já está nas meias-finais de Estugarda, um torneio que conquistou em 2019 e 2022.
O antigo ‘vice’ de Wimbledon voltou a dar uma clínica de serviço e de como bem jogar no tapete verde para bater James Duckworth (101.º), com os parciais 6-4 e 7-5, em pouco menos de 1h30. Berrettini disparou 13 ases, perdeu 11 pontos no serviço e nem um break point enfrentou, ao passo que criou 8 oportunidades no serviço do australiano e capitalizou numa em cada set para fazer a diferença.
Back on form 🇮🇹@MattBerrettini reaches the semi-finals 💪#BOSSOPEN pic.twitter.com/Mq3Olq3dyK
— Tennis TV (@TennisTV) June 14, 2024
Desta forma, Berrettini chega às meias-finais pela 20.ª vez na sua carreira, sendo que é a sétima vez em relva. Para tentar garantir um lugar na final, o martelo italiano terá de esperar para saber se vai medir forças com Lorenzo Musetti ou Alexander Bublik, enquanto a outra ‘meia’ coloca Jack Draper e Brandon Nakashima frente a frente.
Leia também:
- — Nadal volta quase 20 anos depois ao ATP 250 de Bastad para preparar Jogos Olímpicos
- — Borges faz primeiro treino na relva de Halle com parceiro especial
- — Nadal: «Espero poder ser um par suficientemente bom para Alcaraz»
- Categorias:
- ATP World Tour