Berrettini regressa ao circuito três meses depois no ATP de Estocolmo

Por Rodrigo Caldeira - Setembro 15, 2025
epa09708177 Matteo Berrettini of Italy reacts after winning his Men’s singles quarterfinal match against Gael Monfils of France at the Australian Open Grand Slam tennis tournament at Melbourne Park, in Melbourne, Australia, 26 January 2022. EPA/DEAN LEWINS AUSTRALIA AND NEW ZEALAND OUT

Matteo Berrettini (57º) não atira a toalha ao chão. Apesar das constantes lesões que há anos o impedem de completar uma época inteira, o italiano insiste em voltar ao topo do ténis mundial.

O último encontro do ex-finalista de Wimbledon aconteceu precisamente na primeira ronda do torneio londrino. Depois de falhar toda a digressão norte-americana em piso rápido, Berrettini está de volta ao circuito no ATP de Estocolmo, entre 13 e 19 de outubro.

Leia também:

Apaixonado por desporto no geral, o ténis teve sempre presente no topo da hierarquia. Mas foi precisamente depois de assistir à épica meia-final de Wimbledon em 2019 entre Roger Federer e Rafael Nadal, que me apaixonei e comecei a acompanhar de perto este fabuloso desporto. Atualmente a estudar Ciências da Comunicação na Universidade Autónoma de Lisboa.