This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berrettini: «Não entendo críticas à minha relação amorosa»
Matteo Berrettini, ex-top 10 mundial, vive atualmente um momento delicado da sua carreira. Aos 26 anos, o italiano caiu para do top 20 mundial e há quem defenda que tudo se deve a falta de foco e à relação recente com uma nova namorada, Melissa Sata, uma modelo transalpina. O finalista de Wimbledon em 2021 sente-se magoado pelas críticas.
“Não entendo as críticas e nem sei como lhes responder. Por um lado, que as pessoas escrutinem a minha vida faz-me sorrir porque é sinal de que o ténis é hoje em dia uma modalidade popular em Itália. Não entendo porque é que alguém pode achar que o facto de eu ter uma relação me impede de fazer bem o meu trabalho. Mas vivemos na era das redes sociais e toda a gente opina sobre todos os assuntos. Mas estou feliz e isso é o que mais interessa”, admitiu o italiano em declarações à Sky Sports Italia, a partir de Monte Carlo.
Berrettini estreia-se esta segunda-feira no terceiro Masters 1000 de 2023. Defronta na primeira ronda o norte-americano Maxime Cressy.
- Categorias:
- ATP World Tour