This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berrettini mantém história de amor com Gstaad e está de volta aos quartos-de-final
Matteo Berrettini sente-se em casa a jogar o ATP 250 de Gstaad. A disputar o torneio suíço pela terceira vez na carreira, o atual número 82 do Mundo está nos quartos-de-final pela terceira vez, sendo que nas outras duas chegou à final, conquistando o troféu numa delas.
O italiano mostrou-se em forma para bater o colombiano Daniel Galán (142.º), com os parciais 6-4 e 6-2, em apenas 1h19, sendo que até se viu a perder por 4-2 depois de ser quebrado logo no primeiro jogo do encontro. A questão é que esse foi o único break point enfrentado e mal arrancou… nunca mais olhou para trás.
Leia também:
- — Alcaraz: «Não sei qual é o meu limite, mas quero continuar a sonhar»
- — Djokovic e a falta de uma reação enérgica contra Alcaraz: «Duvido que me tivesse ajudado»
- — Ferrero ficou surpreendido com Djokovic: «Custou-lhe acompanhar o ritmo do Carlos»
O campeão de 2018 e ‘vice’ de 2022 vai agora ter de esperar para saber se defronta Felix Auger-Aliassime ou Yannick Hanfmann. Certo é que vai à procura das terceiras meias-finais da temporada, isto depois de ter conquistado o título em Marraquexe e de ter perdido a final de Estugarda.
- Categorias:
- ATP World Tour