This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berrettini faz ponto de situação da lesão: «Felizmente não foi nada de grave»
Os alarmes soaram para Matteo Berrettini quando se viu obrigado a desistir do ATP 500 de Acapulco, no entanto, tudo parece mais tranquilo para o italiano.
O número 23 mundial, que se vai estrear em Indian Wells apenas na segunda ronda, fez um ponto de situação do seu estado físico e tranquilizou os seus fãs.
“Felizmente encontro-me bem e a minha perna está a responder bem a todos os treinos e testes realizados nestes dias. No geral, estou feliz por não ter sido nada de grave para a perna”, confessou o transalpino, de 26 anos.
“Agora o objetivo é acumular encontros e horas de jogo e tentar regressar a casa com o maior número de encontros possível. Sabemos que a época é longa, não posso pedir muito agora. Como sempre disse, temos de ir dia a dia, baixar a cabeça e continuar a trabalhar”, concluiu.
Berrettini tem estreia marcada em Indian Wells esta sexta-feira sendo que vai ter pela frente o japonês Taro Daniel.
- Categorias:
- ATP World Tour