This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berrettini escreve carta de amor ao ténis: «Ensinaste-me coisas da maneira mais difícil»
Alguns tenistas têm sido desafiados a escrever uma carta de amor ao ténis e Matteo Berrettini não fugiu ao desafio. O italiano confessou que não se apaixonou de início e até largou a pequena raquete que lhe deram aos 3 anos, antes de voltar a tentar aos 8 por influência do irmão. Mas acabou por viver um sonho que ainda dura, como o trecho que aqui partilhamos.
“Ensinaste-me coisas da maneira mais difícil às vezes, mas é por isso que estou aqui. Todo o mal, se lhe pudermos chamar assim, que se passou, realmente valeu a pena porque me levaste até aqui para desfrutar de ti, da tua plenitude. Ganhei bastantes títulos, cheguei à final de um Grand Slam, joguei as ATP Finals em Londres e Turim. Ensinaste-me a ser resiliente, a lutar, a confiar em quem trabalha comigo. Não é só desporto, também é a oportunidade de conhecer gente, criar amigos que são quase família. Tive a sorte de conhecer gente que mudou a minha vida dentro e fora do court. Depois de todos estes anos conheço-te bastante, então seria ótimo ver o que o futuro vai trazer”, partilhou.
“I felt like you were the love of my life” ♥️
This is @MattBerrettini‘s love letter to tennis 💌 pic.twitter.com/nvAPRoATv3
— ATP Tour (@atptour) December 10, 2024
Leia também:
- — Presidente do ATP defende calendário e pede aos tenistas que joguem… menos exibições
- — [VÍDEO] A curiosa reação de Stephens quando Alcaraz diz que teve uma época difícil
- — Swiatek revela quanto dinheiro gastou para se defender do caso de doping
- Categorias:
- ATP World Tour