Berrettini bate irmão de ex-finalista rumo à terceira ronda

Por José Morgado - Junho 3, 2021
berrettini

Matteo Berrettini, número 9 do ranking mundial, foi esta quinta-feira o primeiro tenista do quadro masculino a vencer em Paris, qualificando-se sem sobressaltos para a terceira ronda de uma competição onde nunca foi particularmente feliz no passado.

O tenista italiano de 25 anos despachou na segunda ronda o argentino Federico Coria, irmão do ex-vice-campeão de Roland Garros Guillermo Coria (2004), por 6-3, 6-3 e 6-2, em 1h59 de um encontro que dominou completamente desde o primeiro momento.

O transalpino, que tem um quadro muito simpático em Paris, vai agora defrontar na terceira ronda o vencedor do embate entre o seu compatriota Andreas Seppi e o sul-coreano Soonwoo Kwon.

Assista, em direto, aos confrontos dos quadros principais na plataforma da bet.pt.

Não perca pitada do maior torneio de ténis francês! Através do live streaming da bet.pt pode acompanhar os duelos do segundo Grand Slam da temporada. Registe-se AQUI e desfrute de momentos (e jogos) incríveis.

A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, a bet.pt garante ainda a oportunidade de ganhar 25 jogadas grátis nesta edição de Roland Garros. Para isso, têm de fazer duas apostas simples de 10€ ou mais, em qualquer jogo com odd igual ou superior a 2.00!

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.