This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berrettini aponta ao título em casa: «Tenho muitas expectativas para estas Finals»
Em 2019, Matteo Berrettini estreou-se nas ATP Finals, mas foi o último a garantir o apuramento e acabou por partir como outsider. No entanto, este ano é bem diferente para o italiano. É que Berrettini entra com o estatuto de vice-campeão de Wimbledon e joga em casa, algo que o deixa cheio de ambição.
“Sou um jogador e uma pessoa muito diferente em relação a 2019. Há dois anos não esperava sequer que fosse possível qualificar-me para este torneio. Agora creio que o mereci pela minha grande temporada. Tenho muitas expectativas para estas Finals e espero fazer boa figura”, sublinhou o transalpino, que arranca a sua participação na sessão noturna deste domingo frente a Alexander Zverev.
O que Berrettini lamenta é o facto de não haver um outro italiano a competir em Turim. “Tinha sido muito bom ver Sinner qualificar-se para as Finals. Temos uma grande relação e tentamos ajudar-nos sempre. Jannik é cinco anos mais novo do que eu e estou completamente seguro de que terá tempo de se qualificar no futuro”, garantiu.
- Categorias:
- ATP World Tour