This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bernardo Saraiva e Gonçalo Falcão aproximam-se das medalhas em Tarragona
Bernardo Saraiva, número 735 do ranking ATP, é o único português ainda em prova nos quadros de singulares dos Jogos do Mediterrâneo, que se disputam até sábado em Tarragona (Espanha). O jovem que esteve durante muitos anos radicado nos Estados Unidos avançou esta quarta-feira para os quartos-de-final de singulares e para as meias-finais de pares, ao lado de Gonçalo Falcão.
Em singulares, Saraiva alcançou uma excelente vitória, ao derrotar o esloveno Tom Kocevar Desman, 738.º ATP e que em 2016 chegou a defrontar a seleção portuguesa na Taça Davis, em Viana do Castelo, por 6-2 e 6-2. Em pares, ao lado de Falcão, derrotou numa grande batalha os espanhóis Miguel Semmler e Álvaro López, por 6-4, 5-7 e [10-5].
Menos sorte… para as meninas. Inês Murta foi eliminada na competição de singulares (perdeu por 6-0 e 6-4 diante da turca Basak Eraydin) e pares, ao lado de Lúcia Quitério.
- Categorias:
- Sem categoria