This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berdych relembra rivalidade com Ferrer antes do reencontro: «É um recomeço!»
No Media Day das Finais da Taça Davis 2025, Tomas Berdych mostrou confiança na sua equipa checa, apesar de ainda não ter definido os titulares para o duelo com Espanha. “Tudo está a correr muito bem. O ambiente da equipa é ótimo e ainda temos alguns dias para preparar o que nos espera na quinta-feira”, afirmou.
O capitão destacou a experiência adquirida ao longo da carreira: “Tudo mudou para o David (Ferrer) e para mim. Em 2012 corríamos em campo, agora estamos sentados no banco. É um contraste interessante e um desafio que me entusiasma.”
Berdych elogiou a união e a motivação do grupo: “Que todos estejam aqui sentados mostra o quão positivo é este grupo. Todos os jogadores têm fome de vencer o troféu e estão sempre disponíveis para a equipa e para o capitão.”
O checo reforçou a confiança no plantel: “Acredito muito nesta equipa. Têm a oportunidade de ganhar graças à vontade e ao compromisso que demonstram todos os dias.”
Leia também:
- — Sinner elogia Alcaraz: «Merece ser número 1. É nele que me inspiro para melhorar»
- — Em casa manda ele! Sinner impõe-se contra Alcaraz e revalida o título nas ATP Finals
- — Sinner e uma estatística que o coloca entre os melhores da história
- Categorias:
- ATP World Tour
