This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Benoit Paire: «Vou beber todo o álcool que conseguir»
Ainda está para vir o dia em que as conferências de imprensa do irreverente e ousado Benoit Paire se coadunam com tédio e bocejos, mesmo em caso de derrota. Depois de ceder diante de Marin Cilic nas meias-finais do ATP de Marselha, o jogador gaulês mostrou grande disponibilidade para responder às questões acerca do torneio de São Paulo, que começa esta segunda-feira.
Principal candidato à vitória no ATP 250 brasileiro, paire entrou no espírito descontraído e folião da cidade mais populosa do Brasil ainda quando os pés calcavam território francês. Convidado a falar sobre as motivações que o levaram a optar por um torneio de terra batida depois de disputar duas provas em piso rápido – Roterdão e Marselha -, o 20.º do ranking mundial respondeu de uma forma muito própria:
“A praia, as férias, Piña Colada. Vou beber todo o álcool que conseguir”, brincou o francês de 26 anos, que não se acanhou quando um dos jornalistas, entre risos, disse não haver praia em São Paulo. “Vou ter de ir ao rio ou à piscina”.
Adotando um tom mais sério, Paire disse ter “boas hipóteses” de se sair bem em solo brasileiro durante a próxima semana, já que é “o primeiro cabeça de série”. “Não estou à espera de milagres mas vou para procurar dar o meu melhor no court”, garantiu o gaulês, que regressa a casa na próxima semana, antes dos torneios Indian Wells, Miami, Houston e Monte Carlo.
Paire : “Sao Paulo ? La plage, les vacances… por rmcsport
Paire estreia-se no ATP 250 de São Paulo diante do vencedor do embate entre Dusan Lajovic e Luca Vanni, e pode enfrentar Pablo Andujar nos quartos de final e Pablo Cuevas, campeão no Rio Open este domingo, nas meias-finais. Thomaz Bellucci e Federico Delbonis são os adversários possíveis na final.
- Categorias:
- Sem categoria