Bellucci vence Balazs e já está nas meias-finais em Tunes

Por Tiago Ferraz - Abril 19, 2019
thomaz-bellucci

O tenista brasileiro Thomaz Bellucci venceu, esta sexta-feira, o húngaro Attila Balazs, em dois ‘sets’, com um duplo 6-2,  e confirmou a sua presença nas meias-finais do ‘challenger’ de Tunes, na Tunísia.

Num encontro de sentido único, o ‘set’ inaugural foi completamente dominado pelo tenista brasileiro, que fez o ‘break’ em três ocasiões, dois de forma consecutiva, nos quinto (3-2) e sétimo jogos (5-2), e teve serviço na mão para vencer o primeiro ‘set’ por 6-2.

Na segunda partida, Thomaz Bellucci esteve quase perfeito, quebrou, novamente, o serviço a Attila Balazs, por três vezes consecutivas, e avançou para o 5-0, ficando a apenas um jogo de confirmar a vitória no encontro.

A servir para a vitória no ‘set’, Thomaz Bellucci vacilou, perdeu o seu serviço pela primeira vez no ‘set’ (5-1), mas na segunda oportunidade garantiu um lugar nas meias-finais, ao oitavo jogo, com novo parcial de 6-2.

O tenista brasileiro vai jogar o acesso à final do ‘challenger’ de tunes, na Tunísia, com o tenista português João Domingues.

Tiago Ferraz