Bellucci alcança vitória tranquila rumo à segunda ronda em Charlottesville

Por Miguel Silva - Outubro 29, 2019
thomaz-bellucci

Thomaz Bellucci garantiu, esta segunda-feira, uma vitória tranquila diante do israelita Edan Leshem, pelos parciais de 7-5 e 6-4, e está na segunda ronda do challenger de Charlottesville, nos Estados Unidos.

O encontro começou mal para o tenista brasileiro, que sofreu o break, logo no primeiro jogo, e viu o adversário avançar para o 2-0 com o serviço.

Bellucci reagiu e, com duas quebras de serviço consecutivas, nos quarto e sexto jogos (4-2), teve serviço na mão para avançar para o 5-2, ficando a apenas um jogo da vitória no set inaugural.

No nono jogo, a servir para vencer o parcial, o tenista brasileiro vacilou, permitiu o break ao adversário que colocou tudo empatado a cinco logo a seguir.

O set só ficou definido, no 12.º jogo, quando Bellucci voltou a quebrar o ‘saque’ a Edan Leshem para vencer o set com um parcial de 7-5 a seu favor.

Na segunda partida, Bellucci teve nova entrada em falso (0-1), mas à semelhança do que aconteceu no primeiro set, teve uma excelente reação e fez dois breaks, nos sexto (3-3) e décimo jogos, e venceu o set e o encontro por 6-4.

Thomaz Bellucci vai enfrentar o australiano Christopher O’Connell no encontro de acesso aos oitavos de final.

Já sabe que pode seguir todos os encontros que desejar, ao pormenor e com o máximo rigor, no nosso live center.

 

Miguel Silva