This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bélgica escolhe TERRA BATIDA para a final da Taça Davis
Está confirmado: a Bélgica vai mesmo receber a Grã Bretanha em terra batida para a final da Taça Davis, que se disputa entre 27 e 29 de novembro. Os belgas confirmaram que a eliminatória vai ser jogar no Centro de Exposições da Flandres, em Gent, que nos últimos dias tinha sido visto como o local preferido para acolher o decisivo embate.
Recorde-se que Andy Murray colocou em causa a sua participação nas ATP World Tour Finals – para as quais já está qualificado – caso a Bélgica escolhesse terra batida, o que acaba de se confirmar. O ATP reagiu de imediato a essa ameaça, dizendo que nenhum jogador que não esteja lesionado pode falhar a prova e citando mesmo algumas penalizações que Murray poderia sofrer.
Este é o segundo ano consecutivo que a final da Taça Davis é disputada em terra batida (indoor) depois de em 2014 a França ter perdido em casa com a Suíça em Lille, em condições semelhantes. Os bilhetes para a final da prova são colocados à venda a 2 de outubro. O centro de exposições de Gent tem capacidade para 13 mil pessoas.
- Categorias:
- Sem categoria