Becker: «O encontro com Sinner convenceu-me. Nadal é favorito em Roland Garros»

Por Tiago Ferraz - Outubro 9, 2020
boris-becker

O antigo tenista alemão Boris Becker deu uma entrevista ao Eurosport Alemanha onde falou dos tenistas presentes nas ‘meias’ de Roland Garros, em especial, de Nadal e Djokovic.

“Para mim, o favorito número um é, claramente, Rafael Nadal. Isso também era evidente antes do torneio, sempre foi o favorito. Já ganhou o torneio 12 vezes, jogou 100 encontros em Roland Garros e ganhou 98. Tem demonstrado que está numa excelente forma e os quartos de final contra Sinner convenceram-me definitivamente”, revela, citado pelo Punto de Break.

Boris Becker falou ainda de Novak Djokovic e está surpreendido com a enorme qualidade da temporada do sérvio e número um do mundo:

“É fascinante ver como ele tem competido este ano. Ganhou todos os encontros exceto a desqualificação em Nova Iorque. A pergunta é: Como é que ele está a recuperar do duelo dos quartos de final com o Carreno Busta? O ombro, as costas doem-lhe (…) Ainda assim, acho que pode usar a sua experiência nas meias-finais de um Grand Slam”, disse.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.