This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bautista Agut relembra tempos de futebolista: «Marcava golos até com as orelhas»
Roberto Bautista Agut não tem dúvida de que escolheu a profissão que melhor se serve, mas revela que a carreira de jogador da bola não esteve assim tão longe de acontecer. Em entrevista ao Onda Cero, o número 17 mundial recordou a altura em que brilhava como ponta de lança.
“Até aos juniores, eu jogava no Villareal, joguei o torneio Brunete”, disse o espanhol de 29 anos. “Tinha muito menos técnica, mas marcava golos até com as orelhas”, acrescentou Bautista Agut, admitindo que mudou para o ténis por não ver a sua vontade satisfeita.
“Percebi desde cedo que jogar na posição que queria não dependia de mim, eu queria jogar a avançado e eles metiam-me à defesa. Isso chateava-me e então escolhi o ténis”.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Fora de Linhas