Bautista Agut chegou às 400 vitórias: «O melhor ténis da minha vida foi contra Djokovic»
Roberto Bautista Agut chegou esta quarta-feira às 400 vitórias na sua carreira, ao derrubar Andrea Vavasorri a caminho dos oitavos-de-final do ATP 500 de Barcelona. O veterano de 36 anos foi naturalmente questionado sobre esse facto, mas até o desvalorizou.
“Para mim é só um número. O importante é que fiz muito bem o trabalho estes anos, que tive uma carreira muito regular, uma carreira de que me posso sentir orgulhoso. E agora, por sorte, posso continuar a desfrutar de jogar ténis”, começou por afirmar.
Leia também:
- — Borges e a vitória sobre Wawrinka: «Uma das minhas melhores!»
- — Eis as listas de Roland Garros: Nadal, Osaka, Kerber e Nishikori usam ranking protegido, vice-campeã Muchova está fora
- — Alcaraz e a desistência em Barcelona: «Não costumo chorar mas foi muito duro…»
Questionado sobre qual foi a vitória mais especial, Bautista abriu o livro. “O melhor ténis da minha vida foi contra Djokovic, nas meias-finais de Doha em 2019. Todas as vitórias contra Djokovic foram muito especiais. Felizmente joguei muitos encontros e há muitas vitórias que me surgem na cabeça. A primeira contra um top 10, que foi contra o Berdych em Chennai 2012, ou as vitórias contra Medvedev e Del Potro”, atirou.