This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Batalha dos Sexos gera críticas: «Devia ser ténis, isto é uma exibição»
Faltam cinco dias para a Batalha dos Sexos entre Aryna Sabalenka e Nick Kyrgios, um duelo que está a gerar muita expetativa mas longe de ter consenso, muito devido ao formato do embate.
Quem não se mostra grande fã dos moldes deste encontro é Greg Rusedski que, no seu próprio podcast, criticou regras como o australiano ter apenas um serviço ou o lado de Sabalenka ser mais pequeno.
“Para que seja uma Batalha de Sexos real deve ser ténis. As dimensões do court devem ser iguais. Poderia jogar-se um set mas com dois serviços”, começou por dizer.
“Isto é uma exibição e não sabemos se o Kyrgios vai olhar como uma batalha e se vai jogar a 100%. Talvez seja entretenimento mas precisamos de algo assim? Não estou seguro. Se não correr bem pode criar dano”, concluiu.
Leia também:
- — Zverev torna-se no jogador com mais semanas no top 10 sem nunca ter vencido um Grand Slam
- — OFICIAL: Kyrgios já tem torneio para iniciar a temporada de 2026 e faz mira ao Australian Open
- — A mensagem de Samuel López após a primeira semana de treinos como treinador principal de Alcaraz
- Categorias:
- ATP World Tour
- WTA
