This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Basilashvili continua debaixo de fogo na Geórgia: ex-mulher acusa-o e advogado defende-o
Nikoloz Basilashvili, recentemente campeão no ATP 250 de Doha, no Qatar, continua debaixo de fogo no seu país. O melhor tenista da história do seu país está a meio de um processo judicial que o opõe à sua ex-mulher (e mãe do seu filho), que o acusa de violência doméstica… e não só. Neka Dorokashvili assegura que não recebe qualquer pensão de alimentos há mais de um ano e o advogado do tenista foi obrigado a vir a público falar atualizar a situação.
“Nenhum tribunal ainda deu como provado que o meu cliente tenha agredido quem quer que seja. Infelizmente, muitas organizações estão a utilizar este caso como exemplo de forma totalmente descabida. Há que defender o desportista mais bem sucedido do país e lembrar que ele é inocente até prova em contrário. Ele tem sido sujeito a um julgamento em praça pública e a discurso de ódio que é absolutamente lamentável”, disparou o advogado, citado pelo site italiano ‘UbiTennis’.
Segundo a imprensa georgiana, a ex-mulher de Basilashvili diz ter começado a ser ‘agredida’ quando o tenista se apaixonou por outra mulher, uma modelo alemã que recentemente o acompanhou em Doha.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Fora de Linhas