This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Barty entra a ganhar em Wuhan e segura (para já) o número 1
Ashleigh Barty, número um do Mundo, entrou esta terça-feira com uma vitória no importantíssimo WTA Premier 5 de Wuhan, prova chinesa que entrega 900 pontos à campeã e que tem importância grande não só na ajuda da definição sobre as oito tenistas apuradas para as WTA Finals como na luta pela liderança do ranking mundial.
A australiana de 23 anos derrotou na segunda ronda a francesa Caroline Garcia, campeã deste torneio em 2017 mas a passar por um momento menos bom, por 4-6, 6-4 e 6-1, mantendo-se assim provisoriamente na liderança à frente de Karolina Pliskova e obrigando a checa a chegar pelo menos aos quartos-de-final para ter chances de voltar ao topo do ranking mais de dois anos depois.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1176455043202994177
Nos ‘oitavos’ de quarta-feira, Barty defronta a incansável Sofia Kenin, que derrotou Elise Mertens por 4-6, 6-4 e 7-6(5) para passar ao top 16, mantendo vivas as suas chances de apuramento para Shenzhen.
- Categorias:
- WTA