This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Barty após chegar à liderança: «O meu objetivo no início do ano era manter-me do top 10»
Ashleigh Barty está a viver uma temporada simplesmente inesquecível. Depois de ter vencido Roland Garros no início do mês, triunfou este domingo em Birmingham e tornou-se na nova número um mundial do ranking feminino.
No final, a australiana estava radiante. “Este é o dia mais incrível da minha carreira, tanto para mim como para a minha equipa. Fui para o court com vontade de fazer, mas tinha de lutar, não tive outra opção, já que a Julia estava a castigar-me com as suas pancadas. Foi um jogo de alta qualidade, um dia para recordar toda a vida”, admitiu a nova líder do ranking, em conferência de imprensa.
“Uma pessoa sonha sempre em ser número um do mundo, é algo que te acompanha desde que és uma criança, mas tornar realidade é algo incrível. Sinceramente não é algo que estava nos meus objetivos esta temporada, o meu objetivo sempre foi manter-me no top 10, qualquer pessoa próxima pode confirmar, essa foi a ideia nos últimos três anos”, confessou a jogadora de 23 anos, que volta a jogar esta semana… em Eastbourne.
- Categorias:
- WTA