This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bartoli: «Se perguntarem na rua quem ganhou o Miami Open poucos vão saber»
Será que o ténis mostrou que está pronto para deixar de ter Novak Djokovic, Rafael Nadal e Roger Federer como grandes figuras? Essa é uma pergunta que começou a ser feita de forma mais clara, depois de os últimos Masters 1000 terem sido conquistados por jogadores mais jovens e fora do ‘big three’. No entanto, Marion Bartoli, antiga campeã de Wimbledon não tem dúvidas.
“Ainda não está de todo e os números mostram isso. A final do Miami Open deste ano, entre Sinner e Hurkacz, perdeu 72% dos ratings na televisão, comparando com a final de 2019 entre Federer e John Isner. Só isso já o demonstra”, explicou a francesa, em entrevista ao ‘Sportskeeda’.
Mas Bartoli vai mais longe na questão do Miami Open, que foi conquistado por Hubert Hurkacz. “Se perguntarem na rua quem ganhou o Miami Open acho que poucos vão saber responder a essa questão. A não ser que seja uma pessoa fanática por ténis e saiba exatamente tudo o que está a acontecer”, sustentou.
- Categorias:
- ATP World Tour