This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bartoli: «É horrível aquilo por que estou a passar, temo pela minha vida»
Como já tínhamos noticiado ontem, Marion Bartoli foi afastada pela organização de Wimbledon da variante de “pares convidados femininos”, por razões médicas. A verdade é que a antiga tenista francesa está verdadeiramente preocupada com o seu estado saúde, como confessou ao programa “This Morning” da ITV, num relato impressionante, contrariando os rumores de que estaria furiosa com a decisão da organização.
“Não posso comer nada, não posso sequer tocar em aparelhos eletrónicos. Não posso ter nada elétrico em contacto com a minha pele. Não posso tocar sequer em água da torneira. Tenho que me lavar com água mineral. Não posso usar o meu telefone mais do que cinco minutos porque o meu coração começa a bater muito forte. Sim, temo pela minha vida. Não sei se o meu coração não pode até parar. Mas a minha paixão pela vida mantém-me em movimento.”
Marion acredita que pode ter contraído um vírus quando viajava entre Nova Iorque e a Índia.
“Fiz três viagens consecutivas no início de fevereiro. Depois disso, viajei para Miami e comecei a sentir-me cada vez pior. Passavam as semanas e o meu corpo rejeitava cada vez mais coisas. Os médicos dizem que tenho um vírus que não conseguem identificar. Richard Branson, que eu adoro, está à procura da melhor clínica que existir no mundo. O meu tratamento começa na segunda-feira. Quero que as pessoas percebam que é terrível aquilo por que estou a passar.”
As imagens da ex campeã de Wimbledon nos últimos dias não pareciam as mais saudáveis, independentemente de poder competir ou não. Desde que se retirou, Bartoli sofreu uma mudança física muito grande que, de acordo com o que disse em outubro de 2015, correspondia a uma alteração nos seus hábitos.
“Tenho um estilo de vida muito saudável. Vou ao ginásio todos os dias. Estou completamente livre de glúten, açúcar, leite e sal. Só como legumes ao vapor e saladas. Sinto-me bem agora com o meu corpo.
- Categorias:
- Fora de Linhas