Baez pronto para revalidar o título no Estoril: «É lindo voltar aqui!»
Um ano depois de conquistar o seu primeiro título da carreira, Sebastian Baez está de volta ao Millennium Estoril Open. O argentino iniciou a defesa do troféu ao bater Radu Albot e mostrou-se radiante por voltar a respirar o ar português.
DE VOLTA A PORTUGAL
Estou contente de estar de volta, num sítio muito especial para mim, onde fui muito feliz e também sofri porque todos os encontros foram difíceis. Estou feliz por voltar, ainda por cima com uma vitória e continuar no torneio.
PRONTO PARA DEFENDER O TÍTULO
No ano passado foi um mês depois, agora é o primeiro torneio de terra batida, está mais frio, são outras condições, mas o lugar, o court, as pessoas, todos me fazem sentir muito confortável. É lindo voltar em quaisquer que sejam condições.
Leia também:
- — Como está a ATP Race? Medvedev é o novo… número um
- — Sinner ‘pica’ Medvedev: «Vem aí a terra batida, quero ver como vais fazer»
- — Djokovic no topo e muitas mudanças: eis o novo top 10 ATP depois de Miami
CRISE NA ÉPOCA PASSADA E RESPOSTA ESTE ANO
São séries… O ano passado foi o meu primeiro ano a tempo inteiro no circuito ATP. Este é o segundo. Sou um pouco jovem! Estou a aprender no circuito e com experiências novas. Estou feliz por ter voltado, continuar aqui e recuperar confiança.
NÚMERO UM ARGENTINO
Acho que ser o melhor da Argentina foi um pouco mérito meu, mas também de maus resultados de companheiros meus. Por um lado, é um orgulho ser o melhor do meu país, por outro, foi por outras circunstâncias. Mas é sempre motivador para o que vem aí. De qualquer forma, quando entro em court, seja contra um argentino ou outro qualquer, é um mundo novo. Quero lutar com tudo o que tenho.