Badosa deixa mensagem após derrota: «Voltei para demonstrar que ninguém me pode parar»
Paula Badosa até pode ter sido eliminada nos quartos de final em Estrasburgo mas isso em nada muda a ambição da espanhola neste regresso à competição.
A número 10 mundial, que ruma agora a Roland Garros, colocou uma mensagem nas suas redes sociais em que reforça todo o seu desejo em bater-se frente às melhores nos grandes palcos.
“Depois de meses à margem, duas injeções dolorosas e horas incontáveis de reabilitação, voltei. Não só para competir mas também para lutar ao mais alto nível de novo”, começou por dizer.
“O que a maioria das pessoas não vê é a frustração, o medo, as batalhas silenciosas. A dúvida que surge quando o teu corpo não faz o que devia fazer e perguntas se vai voltar a conseguir fazer. Não tive aqui a vitória mas ganhei por estar só num court de ténis”, reforçou, antes de deixar uma garantia.
“Não regressei só para jogar. Regressei para demonstrar que ninguém me pode parar. Vemo-nos em Paris, a Badosa está aqui por um tempo”, concluiu Badosa, que vai defrontar… Naomi Osaka, na primeira ronda em Roland Garros.