Azarenka soma mais um triunfo diante de uma top 20 e reencontra Radwanska nos oitavos-de-final em Miami
Victoria Azarenka, antiga número um mundial e três vezes campeã em Miami (2009, 2011 e 2016), garantiu este sábado mais uma vitória importante no seu regresso à competição e já está nos oitavos-de-final da prova norte-americana, que ganhou na última vez que disputou (em 2017 falhou por estar a recuperar a forma após ser mãe pela primeira vez).
A disputar este torneio depois de ter chegado a acordo com o pai do seu filho de um ano, com quem continua a travar uma batalha judicial, Azarenka, que na ronda anterior havia deixado Madison Keys pelo caminho, superou na terceira ronda a letã Anastasija Sevastova, número 17 WTA, por 3-6, 6-4 e 6-1, depois de ter estado a perder por um set e um break.
Nos oitavos-de-final de segunda-feira, Azarenka vai reencontrar uma das suas maiores rivais: Agnieszka Radwanska, que em tempos foi também uma das suas melhores amigas, antes da relação entre ambas resfriar numa altura em que ambas discutiam os principais títulos. Azarenka comanda o confronto direto diante de Radwanska por 12-5.
.@vika7 zones in on @MiamiOpen fourth round!
Downs Sevastova, 3-6, 6-4, 6-1! #MiamiOpenpic.twitter.com/It4Tt5Uv2T
— WTA (@WTA) 24 de março de 2018