This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Azarenka: «Preciso de um grande resultado que me dê confiança total»
O torneio ainda agora arrancou, mas Victoria Azarenka já tratou de deixar a sua marca nas superfícies rápidas do Miami Open, ao ser a primeira jogadora a vencer no Hard Rock Stadium, o novo palco do WTA Premier Mandatory norte-americano. A tricampeã da prova (2009, 2011 e 2016), que derrotou na primeira ronda a eslovaca Dominika Cibulkova, num intenso braço-de-ferro, continua à procura do ‘clique’ que a fará encontrar o caminho de regresso ao ténis que fez dela campeã de Grand Slams e número um mundial.
“Sabia que seria um encontro difícil, ela é uma grande lutadora e sobe o nível contra as melhores”, disse a atual número 46 mundial. “Tudo o que seja jogar encontros e ganhar ritmo competitivo é bom para mim. Sinto que estou a dar passos importantes na minha progressão, mas preciso de um grande resultado que me dê confiança total”, acrescentou Azarenka.
A bielorrussa de 29 anos regressa ao court esta quinta-feira, por volta das 21h de Portugal Continental, para tentar afastar mais um difícil obstáculo, a francesa Caroline Garcia, número 21 do ranking e 19.º cabeça-de-série da prova norte-americana. “Vai ser difícil, mas sinto-me preparada”, assegurou Azarenka, antevendo o encontro da segunda ronda.
- Categorias:
- WTA